Sei que já se falou muito sobre Oxford, que esse sapato saiu para o inverno…mas ele vai continuar sendo usado nas próximas estações e eu ainda não tive a oportunidade de falar dele aqui no blog. E de mais a mais, a gente pode usar o que quiser, quando quiser, desde que não esqueçamos do bom senso! Certo?
Aqui eu fiz um post sobre calças coloridas e expliquei que sou um pouquinho resistente a certas ‘modas’. Eu não tenho um estilo bem definido, mas gosto de coisas básicas às vezes, gosto de ousar (com moderação), gosto do romântico, do descolado…enfim, uma mistureba total! Hahaha…
Certas coisas não me pegam nunca, outras me vencem pelo cansaço e algumas me conquistam à primeira vista. O sapato Oxford foi um dos que me venceu pelo cansaço. Os primeiros modelos que saíram eram muito masculinos, meio pesadinhos demais pro meu gosto. Depois vieram uns mais femininos, baixinhos, engraçadinhos. Aí comecei a achar mais bacana e até me arriscaria a comprar um. =p
Esse é o modelo que NÃO me agrada!
Esse é o modelo que me agrada!
Passei pela Silvia Rabelo hoje e fiquei tentada a comprar um azul que estava na liquidação. Vou pensar. E vocês, o que acham desses sapatinhos metidos? Essa moda te pega?
Obrigada por adicionar este post ao seu feed. 😉