Buscando soluções para ficar livre da acne – Vitanol A e mais. Não sei se vocês se lembram, mas há um tempo fiz alguns posts sobre a minha eterna luta contra a acne, tirei algumas fotos e prometi que tiraria outras para mostrar a quantas andava o tratamento. Recapitulando, comecei a usar o Vitanol-A, o sabonete para peles oleosas com acne da La Roche-Posay, o esfoliante da Eucerin e troquei o anticoncepcional. Tenho aproximadamente dois meses de tratamento e não houve melhora, percebi apenas que os poros estão menos dilatados. =/

Antes de apelar para o Roacutan novamente, vou fazer uma consulta com dermatologista e ver a possibilidade de usar isotretinoína em gel. O jeito é continuar buscando soluções para ficar livre da acne – Vitanol A e mais.

No último final de semana tive uma piora considerável e estou bem triste com isso. Então, é com muita coragem que posto aqui as fotos do meu rosto limpinho, sem make nenhum. Vocês podem até achar que é drama, que a coisa não está tão feia assim…mas pra quem já teve que fazer um tratamento (muito caro, diga-se de passagem) de seis meses com o Roacutan e tem rosácea, pele sensível e oleosa, qualquer espinhazinha ou cravinho acaba com o dia.

Buscando soluções para ficar livre da acne

Eu continuo achando que meu problema é hormonal, pelo simples fato de que só nascem espinhas na região do queixo e boca. Anyway, só um especialista pra dizer.

Estou aqui morrendo de vergonha…é preciso ter muiiita coragem pra aparecer assim, de cara limpa…rsrs. Depois vou aproveitar pra fazer um post sobre a base Mary Kay que comprei essa semana, achei a cobertura excelente para a minha pele!

>>>>>>>>>>>>> Update 16/11/2012: Vejam aqui o resultado do meu tratamento.