Decoração

Pintando tecidos com água sanitária

28/05/2013
Pintar um tecido com água sanitária pode ser uma ótima saída para dar um up naquela roupa há muito encostada no armário. Ou então para dar um charme a objetos de decoração, como guardanapos.  A dica é começar por um tecido “rascunho”, até ter firmeza na mão e ter certeza do desenho, para não correr risco de ficar com um “presente-de-escola-pro-dia-das-mães”.
Você vai precisar de um lápis com borracha, palitos de dente, vidrinhos, apontador e tecidos. Confira aqui o passo a passo. Não parece mesmo ter mistério…acho que vou fazer isso com um short jeans velhinho que tenho em casa. Hihi…
Olha só o resultado…
E aqui você encontra um outro exemplo de customização, com guardanapos rosas. Uma fofura!
Fonte: dcoracao.com
Obrigada por adicionar este post ao seu feed. ;)

Você Também Pode Gostar

3 Comentários

  • Reply Patricia Lima 12/11/2014 at 03:37

    Uaaaaaaaaauuuuuuuuuu. Deu super um toque a mais nas peças, não faz bagunça, quem não sabe pintar com tinta (tipo eu xD) consegue fazer e fica esse encanto todo.

    • Reply Patricia Lima 20/11/2015 at 19:07

      Continuo amando. <3 Bjus Bjus flor. <3 :D ;)

  • Reply Rafaela Verena Silva Melo 20/11/2015 at 17:54

    Ah, ficou super fofo. Assim até posso arriscar, porque aquele de amarrar a roupa e deixar de molho não quero fazer mais não hahahahha

  • Deixe uma Resposta

    error: AVISO LEGAL - Para compartilhar esse conteúdo, utilize as redes sociais ou entre em contato. O uso da marca Manteiga Derretida, seu logotipo, imagens, fotos, textos ou qualquer outro conteúdo aqui publicado não poderá ser utilizado, salvo com autorização específica por escrito. O material utilizado indevidamente e sem qualquer autorização dos responsáveis por este blog infringe normas instituídas no Código Penal, como se segue: Art. 184. Violar direito de autor e os que lhe são conexos: Pena - detenção, de 3 (três) meses a 1 (um) ano, ou multa.