19/07/2013

Ampola Bottolix Capilar Soft Hair

|
Em 2011 testei o Botox Capilar da Minas Flor e fiquei apaixonada. Deixou meu cabelo macio e com muito brilho. Só que depois nunca mais encontrei o bendito. Mas um dia entrei numa daquelas casas especializadas em produtos de cabelo (tipo Casa do Cabeleireiro) me deparei com um bem parecido: Bottolix Capilar da Soft Hair. Não pensei duas vezes e comprei logo duas ampolas.

A Ampola Bottolix Gold contém importantes ativos responsáveis pelo preenchimento das "rugas" capilares. Bottolix atua nos fios corrigindo a porosidade e imperfeições indesejadas, promovendo assim uma aparência mais saudável e luminosa aos cabelos. Promove o rejuvenescimento do núcleo capilar diminuindo o volume e o frizz, além de proporcionar intenso brilho e hidratação, possui consistência sedosa e não oleosa.  Como vem do próprio nome o indicativo "gold", o preenchedor de rugas possui em sua composição micropartículas refletoras de brilho intenso.
O modo de usar é o mesmo o Botox capilar da Minas Flor. É necessário agitar o conteúdo da ampola e colocar num recipiente plástico com 100 ml de água. Com o auxílio de um pincel, misturei até obter uma mousse instantânea. Após lavar e condicionar os cabelos, apliquei o produto mecha por mecha, enluvando-as. Deixei agir por aproximadamente três minutos e enxaguei com água fria. Logo depois dei início ao processo de escova e prancha.
O resultado também é o mesmo...fios macios e brilhantes. Ao começar a pranchar a gente nota pequenos brilhos dourados nas mãos. 

Paguei 12 dinheiros. Pra mim vale muito a pena, porque uso cada ampola duas vezes. É possível também comprar online na Lojas REDE. No momento está indisponível, mas deve voltar para o estoque em breve.

Vocês já conheciam esse produto?

-->

Compartilhe