Moda

O que combina com chapéu floppy?

03/09/2013
O chapéu floppy foi muito usado nos anos 70 e faz um tempo que ele vem ganhando destaque em sites gringos de street style. Sua principal característica é a aba larga, curvada e flexível, deixando qualquer visual com aquele toque mais glamouroso, sabe? Apesar de não ter empregado em sua cultura, os brasileiros de um modo geral, estão aderindo relativamente bem à moda dos chapéus (Panamá é um exemplo).
O floopy é mais apropriado para ambientes externos e durante o dia, e você pode ainda combinar um look colorido com um chapéu em tom mais neutro e até fazer a brincadeira ao contrário, como um look todo preto com um chapéu vermelho. Ambas combinações ficam incríveis! 
É importante lembrar que o chapéu tem que estar em harmonia com você, afinal, ele só tem que agregar estilo ao seu visual, assim como qualquer outro acessório. Outra ideia é usar durante uma viagem pro interior, num festival de música durante o dia. Vai ficar super charmoso.
Então…combina com casacos, vestidos, de calça jeans, saia, macacão. O que vale é o bom senso e o bem estar. Gostaram?
Obrigada por adicionar este post ao seu feed. 😉

Você Também Pode Gostar

3 Comentários

  • Reply Patricia Lima 11/11/2014 at 19:15

    Esse chapéu é simplesmente divo e o melhor, vai com quase tudo! Sou louca por um! Já está entrando para a minha listinha básica de coisas para comprar! Kkkkkkk

    • Reply Patricia Lima 26/11/2015 at 05:45

      Entrar para a minha lista ele entrou, mas eu conseguir comprar, foi outro caso. kkkkkkkkkk Ainda não consegui o meu, acho que vou investir para esse verão, quem sabe?! Ainda acho ele divo. *—-* <3 Bjus Bjus flor. <3 😀 😉

  • Reply Rafaela Verena Silva Melo 03/12/2015 at 11:01

    Eu acho lindo esse chapéu floppy, só não comprei porque acho que não usaria muito… mas prai, campo… coisas assim.

  • Deixe uma Resposta