Beleza

Blush Superbrilho Malvex [quem disse, berenice?]

01/10/2013
[quem disse, berenice?] é puro amor, gente! Tudo que ganhei no evento de apresentação da marca aqui em BH está sendo utilizado com muito carinho. Produtos de qualidade e com ótimo preço. Se você ainda não conhece a qdb, vale a pena. Agora tem loja pra todo lado e ainda dá pra comprar online. :p
O blush superbrilho tem uma textura bem fininha e uma fixação ótima. Ele dá aquele toque natural de cor e um brilho todo especial para o rosto. Sai fácil no pincel, o que facilita muito na hora de esfumar. E a dica importante é que, se você tiver a pele bem clarinha como eu, tem que tomar cuidado…o Malvex é mega pigmentado e pode deixar na pele o famoso efeito ‘chinelada na cara’. Hahaha.
O tom é meio cobreado. E a embalagem é super fofa contendo 2g de produto, e cabe em qualquer tamanho de necessaire. Eu adorei o resultado. E o melhor é que deixa a pele super bonita com um tom de pele bronzeada. 
Preço sugerido: 37,90 dinheiros. Vocês gostaram?
Obrigada por adicionar este post ao seu feed. ;)

Você Também Pode Gostar

3 Comentários

  • Reply Patricia Lima 30/11/2014 at 19:43

    Aaaaaaaamo Quem disse Berenice, os produtos são megaaa maraaas. Ameeei esse blush, você passou super certinho, não fico sem blush de jeito nenhum, comprei um esses dias, mas não é tão chique kkkkkkkkkk é da Impala, ótimo também, mas se vacilar fica igual a esse com cara de quem levou uma chinelada. kkkkkkkkkkkkkkkkkkk Deixa ele acabar que investirei em um da QDB!!! <3 Beijos flor <3 :) ;)

    • Reply Patricia Lima 22/11/2015 at 05:48

      Ainda não consegui investir no meu, mas continuo amando. Euu ainda querooo. *—-* <3 Bjus Bjus flor. <3 :D ;)

  • Reply Rafaela Verena Silva Melo 01/12/2015 at 17:13

    Eu gosto de blush dessa cor, mais pessego mesmo e a embalagem está lindinha com esse coração.

  • Deixe uma Resposta

    error: AVISO LEGAL - Para compartilhar esse conteúdo, utilize as redes sociais ou entre em contato. O uso da marca Manteiga Derretida, seu logotipo, imagens, fotos, textos ou qualquer outro conteúdo aqui publicado não poderá ser utilizado, salvo com autorização específica por escrito. O material utilizado indevidamente e sem qualquer autorização dos responsáveis por este blog infringe normas instituídas no Código Penal, como se segue: Art. 184. Violar direito de autor e os que lhe são conexos: Pena - detenção, de 3 (três) meses a 1 (um) ano, ou multa.