Sempre fui louca por cheiro de maçã verde. E a maioria dos meus amigos sabe disso. Um dia uma amiga falou pra mim a respeito do Be Delicious. Eu pesquisei, mas achei um pouco caro na época e também não encontrei nenhum lugar pra sentir a fragrância antes de arriscar a comprar. Acontece que um primo do meu namorado ia pros EUA. Eu não resisti e pedi pra ele trazer. Ai gente, foi paixão à primeira borrifada.
Floral, com uma infusão de maçã que celebra a cidade de Nova Iorque – o cenário perfeito para a moderna sedução. Sexy, tentadora e divertida, representa a maçã, ícone da cidade com um estilo urbano. Com uma provocante pirâmide olfativa, Be Delicious convida a saborear o melhor da vida.
As notas de cabeça são compostas de acorde de maçã americana criado exclusivamente para DKNY, uma mistura energética de pepino refrescante e grapefruit, com uma pitada de magnólia. As notas de coração são compostas da exótica tuberosa combinada ao lírio-do-vale, rosas e violeta com seu toque fresco e floral. As notas de fundo são compostas de sândalo, madeiras e âmbar branco.
O Be Delicious é de fato um perfume maravilhoso, apaixonante. Tem um cheirinho fresco de maçã verde, é bem doce, mas longe de ser enjoativo. O poder de fixação dele é excelente, do tipo que marca muito e mesmo após o banho ainda fica na pele. Ele é ideal pra usar durante o dia.
E  frasco que coisa mais fofa, parece uma maçã. Esse passou a ser meu perfume favorito no mundo inteiro. Para a minha tristeza, já está acabando. Fica a dica aí para um presente de Natal. Haha! 😉
Ele pode ser encontrado nas principais perfumarias online e de BH. O preço médio é de 150 dinheiros.
Obrigada por adicionar este post ao seu feed. 😉