1. Da Nang – Vietnã
O destino, que fica entre a capital Hanói e Ho Chi Minh, é conhecido pelas praias tranquilas, santuários budistas e passeios gastronômicos.

10-destinos-viagem-2015

2. Sihanoukville – Camboja
A cidade litorânea oferece opções interessantes para os fãs de mergulho. A Baía da Tailândia, que cerca o local, é responsável pelo visual.

10-destinos-viagem-2015 1

3. Limassol – Chipre
Tanto os amantes da história, quanto os “praieiros”, podem curtir esse destino Mediterrâneo, que mistura praias e bons atrativos culturais.

10-destinos-viagem-2015 2

4. Ao Nang – Tailândia
Cada vez mais os turistas procuram Ao Nang. As belas praias vêm com o extra de oferecerem ótimas condições para a prática de esportes aquáticos.

10-destinos-viagem-2015 3

5. Bodrum – Turquia
Bodrum já foi um lugar tranquilo, hoje é um dos destinos mais badalados da Turquia. O Castelo de São Pedro (foto) é uma das principais atrações locais.

10-destinos-viagem-2015 4

6. Naha – Japão
Naha, localizada na costa sul da Ilha de Okinawa, é conhecida por seus monumentos históricos e a arquitetura inconfundível. A culinária tradicional também é um atrativo local.

10-destinos-viagem-2015 5

7. Hurghada – Egito
Os dias são ensolarados praticamente o ano todo nesse balneário que é banhado pelo Mar Vermelho. Algumas praias oferecem boas condições para mergulho, é o caso de Sham El Naga.

10-destinos-viagem-2015 6

8. Kazan – Rússia
A cultura e a história local deslumbram os viajantes que conhecem a cidade às margens do rio Volga. Não é difícil encontrar bons restaurantes para provar a (boa) gastronomia regional.

10-destinos-viagem-2015 7

9. Manaus – Brasil
Localizada no coração do maior bioma brasileiro, Manaus é porta de entrada para explorar e desfrutar a Floresta Amazônica. Pontos turísticos dentro da cidade também fazem sucesso, como o Teatro Amazonas.

10-destinos-viagem-2015 8

10. Eliat – Israel
A cidade mais ao sul do país, no Golfo de Aqaba, tem como atrativos o Parque Nacional de Timna e a Reserva Natural de Coral Beach.

10-destinos-viagem-2015 9

O Prêmio Travelers’ Choice, realizado pelo site colaborativo TripAdvisor, selecionou os destinos que tiveram maior aumento de interesse pelos usuários do site. A lista foi determinada por meio de um algoritmo que mede o aumento ano após ano de opiniões positivas dos viajantes. Ou seja, são as cidades que tiveram maior crescimento de avaliações positivas e de interesse dos viajantes em relação aos anos anteriores.

A grande surpresa ficou por conta do Brasil, que tem um destino inusitado como representante no ranking mundial: Manaus ficou com o nono lugar.

Fiquei com coceira pra viajar depois desse post. Me chamou a atenção Da Nang, no Vietnã. O destino, que fica entre a capital Hanói e Ho Chi Minh, é conhecido pelas praias tranquilas, santuários budistas e passeios gastronômicos. E vocês, quais desses destinos vocês gostariam de conhecer?

 

 

Fonte e imagens: Viaje aqui