Eu não tenho assistido a muitos filmes dignos de indicar aqui no blog recentemente. E sempre que posso, prefiro começar uma série nova. Mas acontece que, ontem à noite, sobrou um tempinho e resolvi dar uma vasculhada no Netflix. Acabei me deparando com In Your Eyes, uma comédia romântica meio sobrenatural, super gostosa de assistir.

Filme  In Your Eyes

Duas histórias se desenrolam ao mesmo tempo: a de Rebecca (Zoe Kazan), a confusa esposa de um famoso médico, que vive em Exeter, New Hampshire e a de Dylan (Michael Stahl-David), um ex-condenado buscando recomeçar a vida, que vive em New Mexico. De repente, descobrem estar conectados, de alguma maneira. Eles podem se ver e se ouvir.

Filme  In Your Eyes

A partir dessa conexão, eles começam a compartilhar momentos, histórias divertidas, sentimentos e até imagens. O enredo é divertido, emocionante e a gente se pega torcendo pra que eles fiquem juntos. Será? Realmente trata-se de um filme bastante surreal. Vi alguns comentários a respeito, de pessoas que consideraram In Your Eyes “fora da realidade”. Isso me lembrou uma história engraçada,do meu irmão, ainda pequeno, assistindo Pica-Pau e sempre dizia “que mentira!” quando ele caía de algum penhasco sem morrer. Galerinha, que tal aprender a separar a ficção da realidade, han?

Enfim, é um filme leve, delicioso de se ver, repleto de cenas lindas. Os protagonistas são umas fofuras, diga-se de passagem. Pra quem gosta de comédia romântica, mas está querendo fugir um pouco dos clichês, essa é uma boa pedida. 😉