Decor  Usando escadas na decoração 1

Estou mais interessada em decoração do que normal. Talvez isso seja vontade de ter logo o meu cantinho. Estou sempre pesquisando por opções diferentes e baratas e gosto de compartilhar aqui com vocês.

Sabe aquela escada que está encostada na garagem ou esquecida na área de serviço? Com um pouco de criatividade, ela pode dar um ar totalmente novo à sua decoração e assumir funções diferentes em casa. Confira algumas ideias de como usar a peça na sala, no banheiro ou até mesmo no quintal. Usando escadas na decoração.

Decor  Usando escadas na decoraçãoAlguns modelos podem ser transformados em criado mudo, revisteiro, porta acessórios e bijuterias, porta toalha, cabide, estante, varal, closet, prateleira ou organizador. Ou você pode apenas adicionar algumas luzes. O móvel é bastante versátil e pode ser modificado conforme o ambiente. Fica um charme só, sem contar que pode se transformar em algo mais funcional e prático, ocupando pouco espaço.

Mas se vocês não tiverem uma escada antiga, lojas como Etna e Tok&Stok vendem escadas/prateleiras a ótimos preços. Podem assumir as mesmas funções, porém vão passar a ideia de modernidade, por serem mais novas. Gostaram das dicas?

assinatura-manteiga-derretida-blog-belo-horizonte