TV e Cinema

Filme | Before We Go

07/02/2016

Follow my blog with Bloglovin

Filme  Before We Go

Estou sempre dividida entre filmes de terror e amor. É Carnaval e os bloquinhos Unidos do PopCorn Time e Cochilando com a Netflix estão firme e fortes. Depois de um filme de terror, decidi procurar por algo mais leve. Me deparei com o maravilhoso Chris Evans na capa de Before We Go e não pensei duas vezes. Apertei logo o play e quando percebi já estava com os olhos cheios d’água.

O filme Before We Go é simples e encantador. Não é triste, mas é emocionante. A história gira em torno de Brooke (Alice Eve), uma jovem que está correndo para tentar pegar o trem em direção à Boston, mas que acaba se atrasando após ser assaltada. Sem dinheiro, telefone ou amigos, ela está perdida na noite de Nova York. Até que ela conhece, por acaso, o trompetista Nick (Chris Evans).

Filme  Before We Go 1

O elenco e figurino são bastante enxutos, os cenários são as ruas e cantinhos de Nova York e a trilha sonora é uma delícia cremosa. Os personagens possuem uma sintonia e uma química tão natural, que o filme flui sem você notar. Os diálogos são reais, com problemas e dúvidas iguais as de todo mundo. O enredo conquista pelos diálogos e detalhes. É apaixonante.

Filme  Before We Go 2
Before We Go é leve, emocionante e sensível. Em algum momento você vai se identificar com as angústias de Brooke e desde o primeiro momento irá se apaixonar por Nick (e sua barba).

Filme  Before We Go 3

O final é lindo e surpreendente, do jeito que gosto. Nada de explicações, desfechos e assuntos encerrados. Dá um gostinho de quero mais. Deixa você imaginar qual seria a situação ideal para Brooke e Nick e para suas vidas.

Amei também saber que o filme é dirigido pelo próprio Chris Evan. É seu primeiro trabalho como diretor. Pois eu achei que mandou muito bem! Já estou na expectativa pelos próximos. <3 Assistam o trailer.

assinatura-manteiga-derretida-blog-belo-horizonte

 

 

 

Você Também Pode Gostar

1 Comentário

  • Reply Denise Gouveia 08/02/2016 at 12:43

    Quero muito ver este filme.
    Bjokas

  • Deixe uma Resposta