ALBOH_Quad.indd

É muito engraçado como eu amo filmes de terror e também os de romance. Não sei explicar porque, só sei que sou assim. E a dica de filme da vez é A Little Bit of Heaven, Pronta para Amar em português. E o melhor, tem no Netflix!

Marley Corbett, interpretada por Kate Hudson, é uma jovem divertida que tem medo de se entregar completamente em um relacionamento. Ela tenta usar o humor para impedir que os problemas se agravem, mas é pega de surpresa quando, ao visitar o médico Julian Goldstein, interpretado por Gael García Bernal, descobre que está com uma doença grave.

Filme  A Little Bit of Heaven -manteiga-derretida

É aquela velha história clichê de um personagem à beira da morte que encontra o grande amor de sua vida. Mas Kate Hudson está incrível, como sempre. Não é a toa que um dos meus filmes favoritos é com ela, How To Lose a Guy in 10 Days. O filme é super divertido e envolve também relacionamentos familiares em segundo plano. Estes foram os responsáveis por me fazer chorar dessa vez.

Filme  A Little Bit of Heaven -manteiga-derretida 4

Gael García Bernal também não fica para trás. Lindo como sempre, caiu muito bem no papel de cara romântico. Adorava o ator desde Diário de Motocicleta. Mas aí veio Ensaio Sobre a Cegueira e peguei birra. Agora me apaixonei de novo. Acontece. :p

Filme  A Little Bit of Heaven -manteiga-derretida 1

Filme  A Little Bit of Heaven -manteiga-derretida 2

Apesar da história clichê, como disse, o decorrer do filme é muito gostoso, emocionante, divertido e cheio de surpresas. Os amigos de Marley são incríveis e o filme ainda conta com a participação especial de uma atriz foda e divertida. Bom para rir, chorar e refletir. Um filme fácil de gostar às vezes é necessário.

Se quiserem mais dicas de filme, é só navegar pela TAG. Lá no meu Snap (flaviamqu) tem dica quase todo dia. 😉

assinatura-manteiga-derretida-blog-belo-horizonte