youtube-tudo-sobre-meu-cabelo-rosa-color-craving-pink-flush-keuneCréditos imagem: http://colorboutique.com.br/keune-color-craving/

Finalmente consegui um tempinho para contar pra vocês tudo sobre meu cabelo rosa. A transformação, mais uma vez, foi no Glam Appetit com a Priscila Faleiro. O produto utilizado foi o Color Craving Pink Flush Keune.

Color Craving é uma linha lançada recentemente pela Keune, desenvolvida para aqueles que adoram se destacar na multidão. São oito tonalidades de nuance maravilhosas (Powder Blue, Velvet Violet, Lovely Lavender, Pink Flush, Peach Mist, Passionate Pink, Sunset Copper e Cardinal Red) desde de tons pastel a cores vibrantes. O produto é voltado para profissionais cabeleireiros, mas pode ser retocado em casa.

youtube-tudo-sobre-meu-cabelo-rosa-color-craving-pink-flush-keune-1

É super fácil de aplicar, não danifica os fios e tem um cheirinho super gostoso. Mas para saber como aplicar, onde encontrar e como manter, vocês terão que assistir ao vídeo, ok? Dois detalhes que não mencionei no vídeo: antes de aplicar, em casa ou no salão, faça um teste para evitar alergias e tons indesejados; sua formulação condicionante, possui Proteínas da seda, que nutrem os fios e Solamer, que protege as madeixas da ação dos raios UV (Confesso que descobri isso depois que já havia gravado o vídeo).

Composição Color Craving: Aqua (Water), Cetearyl Alcohol, Ceteareth-20, Citric Acid, Behetrimonium Chloride, Parfum (Fragrance), Isopropyl Alcohol, Acid Red 92, Polyamid-2 , Hydrolyzed Silk, Butyphenyl Methypropional, Limonene.

Caso vocês queiram adquirir o Color Craving ou agendar um teste com a coloração, entrem em contato com o Glam Appetit. 🙂 Informações sobre preços também devem ser tratados diretamente com o Glam.

>>>Observação importante: Color Craving funciona apenas em cabelos descoloridos.

 

Glam Appetit
Avenida Professor Mário Werneck, 1943 – Buritis
Belo Horizonte/MG
Telefone: 31 3378-9500
Instagram: https://www.instagram.com/glam_appetit/
Facebook: https://www.facebook.com/GlamAppetit/

 

assinatura-manteiga-derretida-blog-belo-horizonte