dica-de-serie-izombie

Nossa, mas já faz muuuuuito tempo desde que indiquei uma série pra vocês aqui no blog, né? É que encontrei uma que me deixou tão viciada, que resolvi compartilhar com vocês. Eu sou mega viciada em séries. Já até gravei vídeo sobre isso e indiquei um app super legal pra ajudar a acompanhar sem se perder em meio a tantos episódios.

Quem me indicou iZombie foi a minha amiga Marcelinha. Ela disse que eu lembrava muito a personagem principal e, como adoro zumbi, disse que ia me identificar. Eu cheguei num ponto que nem quero terminar de ver, pra não ficar sem. Hahaha! Já estou no 15 da segunda temporada e faltam apenas três para acabar. E como a terceira ainda não começou (só em 2017), não queria ficar sentindo falta, sabe? :p

iZombie é uma série do canal americano, The CW, baseada nas histórias em quadrinhos publicados pela a Vertigo, selo da DC Comics. A série de drama e comédia foi criada pelos os idealizadores de Veronica Mars, Rob Thomas e Diane Ruggiero. iZombie é centrada em Olivia Moore, ou apenas Liv, uma jovem médica que tem sua vida toda planejada… até a noite que ela foi em uma festa e inesperadamente se transformou em um zumbi que se alimenta de cérebros. Liv começa a trabalhar no escritório de um famoso legista, Dr. Ravi, porém secretamente ela faz um lanche de muitos cérebros frescos em seu trabalho. Até o dia que seu chefe descobre e fica entusiasmado por experiências que quer fazer com ela.

dica-de-serie-izombie

No entanto, Liv percebe que a cada cérebro que ela consome, ela preserva uma parte da memória dessa pessoa. Para surpresa de Dr. Ravi e o detetive de homicídios, Clive Babineaux, Liv muitas vezes se tiver o conhecimento das cenas do crime e os motivos, facilmente pode explicar o assassinato. Se posicionando como uma vidente, ela começa a trabalhar com o detetive para investigar esses crimes e descobrir quem é o responsável. Não é o mesmo que estar vivo novamente, mas pelo menos Liv pode encontrar um propósito na sua existência zumbi, ajudando Clive a solucionar os assassinatos daqueles que estão mortos.

Simplesmente SENSACIONAL. Não tem clichê, é divertida, tem romances gostosinhos e de vez em quando tem uma pegada bem tosquinha, bem trash. É o meu estilo de série. Leve, viciante e surpreendente.

dica-de-serie-izombie

O elenco é incrível! Cheio de gente linda e talentosa. O par romântico de Liv, interpretado por Robert Buckley, fez One Tree Hill, uma série de drama que eu adorava. Assim que vi o Robert, já me senti em casa. E outro detalhe: essa série tem um vilão muito mala, mas que você não consegue odiar. Hehe! Sem contar que a Liv é realmente muito doidinha, muito engraçada. A melhor série desde Prison Break pra mim. Valeu Marcelinha!

assinatura-manteiga-derretida-blog-belo-horizonte