OFF

Conhecendo as delícias do Creps Brasil

19/12/2016

conhecendo-as-delicias-do-creps-brasil

Apesar da fama de modesto e acomodado, brasileiro é na verdade muito ousado e criativo. Chega ao ponto de mudar uma tradicional massa francesa, aumentar o recheio e transformar um clássico, em um novo clássico. O Creps surge do sonho brasileiro de ser livre e diferente, unindo propostas que geralmente ficam separadas: sabor e saúde, qualidade e rapidez, tradição e inovação. Ainda por cima, deixa cada um dar seu toque especial. Afinal, tudo tem de ser feito rápido e #DoSeuJeito! Hoje, este sonho é uma grande realidade. Nossos produtos, a qualidade de nosso atendimento e toda essa nossa alegria, já chamaram a atenção nos quatro cantos do Brasil. E não vamos parar por aí: dar água na boca de tanta gente, alimenta os nossos sonhos e nos enche de motivação.

Na semana passada fui convidada para conhecer as delícias do Creps Brasil, a maior rede de creperias do país. A ideia é escolher os ingredientes preferidos e montar pratos deliciosos. Você cria, eles fazem #DoSeuJeito!

Eu já sabia que o crepe era uma delícia, mas me derreti mesmo foi pela Tapioca de Nutella com morango. Massa crocante e macia ao mesmo tempo, super recheada. Aproveitei e experimentei também um crepe salgado de presunto, queijo, tomate e orégano com molho branco e um crepe pequeno de chocolate com morango.  Bruno foi comigo. Casal que engorda junto, permanece junto! Haha!

conhecendo-as-delicias-do-creps-brasil-1conhecendo-as-delicias-do-creps-brasil-3conhecendo-as-delicias-do-creps-brasil-4

Deu água na boca por aí? Aposto que sim! Eu fui visitar a unidade do Boulevard Shopping, pessoal super solícito. O atendimento é excelente e os pratos ficam prontos em menos de 10 minutos. Além dessas delícias, tem salada e waffle. Para beber tem refrigerante, chá, água e suco natural.

Obrigada pelo convite equipe Creps Brasil. Adorei super a experiência! Para saber onde tem Creps, é só clicar aqui. 😉

assinatura-manteiga-derretida-blog-belo-horizonte

 

 

 

Você Também Pode Gostar

3 Comentários

  • Reply Larissa Reis 20/12/2016 at 00:33

    Já fui a um Creps aqui perto algumas vezes. Como eu corro da maioria dos fast foods, é uma opção bem interessante pra mim quando estou querendo algo mais simples e rápido. Confesso, porém, que esses crepes das fotos aqui no post me deixaram com mais água na boca do que antes e me deu vontade de bater lá e falar “quero tentar de novo, no capricho, por favor!” haha. E devo ir mesmo, até porque, não sabia – acho que não tinha reparado – nas opções doces e eu preciso experimentar!

  • Reply Carminha 20/12/2016 at 00:35

    Delicia gente, vc veio aqui, a nem viu… saudades demais

  • Reply Tatiana 17/01/2017 at 12:58

    “a maior rede de creperias do país.”? Sabia não.
    Crepe é bom demais! Nuuuuuuuuu
    De Nutella então Meu Deus

  • Deixe uma Resposta