Bálsamo Labial Acute Lip Balm Eucerin

O Bálsamo Labial Acute Lip Balm Eucerin possui fórmula com uma combinação única de ingredientes ativos, como o licochalcone, que suaviza e alivia o ressecamento, óleo de prímula, que retém a hidratação natural da pele, dexpantenol e glicerina, que hidratam profundamente, mantendo os lábios macios e saudáveis.

Se você fizer uma pesquisa por lip balm aqui no blog, vai encontrar uma série de resenhas. Eu sou viciada em lip balm, não vivo sem. Meus lábios são naturalmente ressecados e, como uso muito batom matte, preciso cuidar para que os lábios ficam sempre hidratados. Eu carrego na bolsa, tenho sempre um do lado da cama, no banheiro.

Bálsamo Labial Acute Lip Balm Eucerin

E o Bálsamo Labial Acute Lip Balm Eucerin é o melhor que já usei, até hoje. A composição é especial e regenera os lábios e os mantém hidratados. O Licochalcone A oferece ação suavizante e ajuda a aliviar o ressecamento;  Óleo de Prímula conhecido por sua capacidade de eter a hidratação da pele; Dexpantenol que hidrata profundamente; Glicerina Hidrata profundamente e mantém os lábios macios e saudáveis.

Não tem gosto, nem cheiro e é transparente. Não escorre, a textura é bem consistente. Hidrata e regenera em questão de horas. Pode ser usado também ao redor dos lábios. É uma benção para os períodos mais frios.

Bálsamo Labial Acute Lip Balm Eucerin

Composição

Octyldodecanol, C18-38 Alkyl Hydroxystearoyl Stearate, Caprylic/Capric Triglyceride, Glycerin, Bis-Diglyceryl Polyacyladipate-2, Ricinus Communis Seed Oil, Pantenol , Aqua, Butylene Glycol, Polyglyceryl-3 Diisostearate, Butyrospermum Parkii, Hydrogenated Castor Oil, Glycyrrhiza Inflata, Calcium Pantothenate, Tocopheryl Acetate, Oenothera Biennis, C20-40 Alkyl Stearate, Cera Alba, Nylon-12, Magnesium Stearate, Magnesium Sulfate, BHT

O Bálsamo Labial Acute Lip Balm Eucerin custa em média 32 dinheiros e pode ser encontrado na Drogaria Araújo, por exemplo. 😉