Simples e fácil: enjoei e tô vendendo. O enjoei 😛 foi criado para aquelas pessoas que enjoaram de certos produtos e desejam vendê-los sem complicar demais. E claro, como não poderia deixar de ser, blogueira tem que ter uma lojinha no Enjoei.

Primeiro, você precisa se cadastrar e logar no site. É rapidão. não faça cara feia! Você manda seu enjoo, isso passa por uma curadoria e se aprovado, vai ao ar. Se vender, a comissão é de 20% + R$2,15. the end. Mande coisa bonita, tá bem? capricha 😉

Essa é a instrução para quem quer vender. Adoro a linguagem descolada, divertida, foi exatamente isso que chamou a minha atenção pro site. Os e-mails marketing seguem a mesma linha. Estou sempre de olho nas novidades.

Na minha lojinha no Enjoei sempre tem muitos calçados. Como eu calço 33/34, fica complicado conseguir uma graninha extra nos desapegos e enjoos. Quase ninguém tem esse micro pé que eu tenho. Então lá é sempre um bom lugar para vender.

Mas como nem tudo são flores nessa vida, tem porcentagem de desconto em cima de cada venda. Mesmo assim, ainda prefiro a comodidade do que a dor de cabeça de ter que me preocupar com os métodos de pagamento e segurança para receber os dinheiros. O Enjoei já faz tudo por mim. 😀

Então vai lá conhecer minha lojinha, vai! A gente negocia um precinho amigo e todo mundo fica feliz. 😀