As peças com transparência parecem ter dominado o mundo da moda. E eu, é claro, estou achando o máximo! O segredo de tanto sucesso é simples: a transparência consegue aliar sensualidade e modernidade sem perder a elegância. Pode ser usada em diversas ocasiões, inclusive no dia a dia. Então bora lá conferir algumas dicas?

Happy hour

Em eventos noturnos tá suuuuuper liberado ousar! Aproveite o efeito sexy da transparências para equilibrar a seriedade da saia lápis de alfaiataria, por exemplo. Também vale investir em opções recortadas, em que apenas algumas partes  do corpo ficam à mostra. Adoro body, hot pants e também transparência com renda!

Dia a dia

No dia a dia, aposte em camisas que revelam um pouco de pele sob o tecido. Você pode usar uma regata de tiras finas ou lingerie caprichada, cheia de renda, para completar a produção. Se você não gosta de mostrar muito, o camisão de tule com vestido por baixo é uma boa ideia. 😉

Festa

É hora de abusar da transparência, tá?! Em versões lisas, bordadas e rendadas, o material transparente cria dimensão na peça: isso significa que, ao andar, a saia terá um movimento exuberante e inesquecível ou o decote pode ser ainda mais profundo. Aposte sem medo de ser feliz!