A Linha Linha Bendito Seja Haskell – Cabelo novo todo dia é um sistema exclusivo de regeneração capilar fio a fio para os cabelos opacos, desvitalizados e processados quimicamente. A associação dos ativos, vinagre balsâmico e complexo de proteínas, proporciona restauração e proteção aos cabelos, aumentando sua resistência contra agressores externos e processos químicos. Agora, você pode ter cabelos saudáveis e rejuvenescidos!

Recentemente recebi a Linha Linha Bendito Seja Haskell – Cabelo novo todo dia para testar e depois contar pra vocês por aqui. E olha, já quero começar pelo cheiro, que é maravilhosooooo! Meu cabelo simplesmente amou, desde o shampoo até o finalizador.

A linha tem como destaque a Proteína Capilar, que forma uma película sobre os fios, protegendo-os da ação adstringente do shampoo. Sua fórmula altamente nutritiva repõe os aminoácidos e lipídeos, evitando fios ásperos e ressecados. Mantém os cabelos saudáveis, nutridos e protegidos mesmo após serem lavados.

Os principais ativos são:

Vinagre Balsâmico: Atua no alinhamento e na renovação capilar, promove redução do aspecto poroso dos fios, selagem das cutículas e reequilíbrio do pH. Além disso, é um poderoso antioxidante, responsável por manter a integridade dos cabelos.

> Complexo de proteínas: Rico em elementos hidratantes e nutrientes essenciais, protege e confere maciez, brilho, condicionamento e textura agradável aos cabelos. Restaura a estrutura danificada da queratina e a elasticidade natural dos fios.

Já falei pra vocês aqui que a Haskell é uma das minhas marcas favoritas. Além de ser uma marca mineira, sempre me envia as novidades e meu cabelo sempre ama os produtos. E com essa linha não foi diferente. Acontece que essa ainda tem um diferencial: a Proteína Capilar. Ela deve ser usada mecha a mecha antes do shampoo, nos cabelos ainda secos. Deixar agir por 10 minutos e depois é só lavar normalmente com o shampoo da linha.

Em seguida, aplique a máscara nos fios levemente úmidos. Deixe agir por dez minutos. Enxágue bem e depois utilize o condicionador. Desembarace e deixe agir por um minuto. Aí é só finalizar com o fluido proteico e deixar secar naturalmente ou fazer uso do secador. O resultado definitivamente é cabelo novo todo dia. Já usei essa linha três vezes e meu cabelo ficou muito macio, soltinho, cheio de brilho e sem frizz. AMEY!

A Linha Linha Bendito Seja Haskell – Cabelo novo todo dia é indicada para todos os tipos de cabelo e pode ser encontrada na Lojas REDE. 😉