meia-arrastao-blog-bh-belo-horizonte-flavia-marques-manteiga-derretida 1

Sim, a meia arrastão é a mais nova queridinha entre as fashionistas. Vocês já devem ter percebido que o item está mesmo de volta e já conquistou corações em todo o mundo. E dessa vez, com novas maneiras de usar e compor o look. O Pinterest está cheio de inspirações.

Para quem não sabe, a meia arrastão ficou famosa ainda no século 19, com as dançarinas de can-can nos famosos cabarés franceses. Porém, nos anos 80, ela voltou a ser febre e cantoras como Madonna e Cindy Lauper ousaram em diversos looks e marcaram o item pra sempre. A moda da meia de rede, como também pode ser chamada, chega com tudo para 2017. meia-arrastao-blog-bh-belo-horizonte-flavia-marques-manteiga-derretida 1Mas o que mudou da década de 80 pra cá? Não muito. A meia arrastão pode ser usada normalmente, com saias, vestidos, meio rasgadinha. Mas também pode ser usada acima do short ou calça, cobrindo a barriga, por baixo da calça destroyed e à mostra com sandálias e mules. Há também a verão curtinha, pra ser usada com tênis. E ainda apareceram “blusas de rede”, que podem ser combinadas com as meias, exatamente como a Madonna já usava. O negócio é ousar!
meia-arrastao-blog-bh-belo-horizonte-flavia-marques-manteiga-derretida 1Então vamos ver alguns looks pra gente se inspirar?
meia-arrastao-blog-bh-belo-horizonte-flavia-marques-manteiga-derretida 1Dá brincar muito com sobreposições, já que “frio” já vem chegando aí. E também podemos encontrar looks mais clássicos e elegantes. Vale a pena navegar pelo Pinterest. Quem vai aderir levanta a mão! .o/
Quer saber onde comprar? Aqui vai uma dica. 😉