O Brasil é um grande país! Tão vasto que cada região tem suas peculiaridades: diferentes alimentos, crenças, cheiros, tradições, rituais,cultura, até mesmo o idioma! Mas, entre todas as regiões, uma das características mais comuns no Brasil, é o carinho, o toque, proximidade.E é no conforto de um abraço que todo o brasileiro se encontra.

Abraço não fala. Abraço acolhe, felicita, acalma, celebra, dá segurança,ama, alegra. Um abraço não precisa começar nem terminar. O momento dentro de um abraço é infinito.

Qual o cheiro de um Abraço? L’Occitane au Brésil traduziu toda a maciez de um abraço em uma inspiradora e acolhedora fragrância. Deo colônia Abraço L’Occitane au Brésil possui notas de frutas e flores se envelopam na doçura de notas de baunilha, leite e musk, dando um tom confortável e afetuoso. Com a combinação dos extratos naturais de Mandacaru, Bromélia, Vitória Régia, Araucária e Aguapé, muitas regiões do Brasil se abraçam nesta fragrância.

Que delícia de cheirinho, que lindeza de embalagem. A Deo colônia Abraço L’Occitane au Brésil é marcante, possui ótima durabilidade na pele e uma combinação de cheiros única. E se tem baunilha, fica impossível resistir. É doce na medida certa, especialmente porque ao longo dia, puxa mais para o musk.

Outra coisa legal que vale mencionar é válvula, que solta um jato bastante homogêneo e leve. Esse passou a ser o meu cheirinho do dia a dia. Amei!

A Deo colônia Abraço L’Occitane au Brésil custa 125 dinheiros e está disponível nas lojas e no e-commerce da L’Occitane au Brésil. Tá aí uma boa opção para presentear no Dia das Mães. 😉