Do grego “fé”, Mira foi inspirada na história de Penélope, uma mulher fiel e apaixonada, que em seus sonhos mais profundos vive a história de um romance perfeito e tem fé inabalável no amor. De acordo com a mitologia grega, a rosa é uma flor que nasceu das lágrimas de Afrodite, a deusa do amor. Personificando a perfeição e a pureza do amor de Penélope, a rosa-branca é a essência de Eau de Parfum Avra Korres. Amor que resiste ao tempo e sobrevive à eternidade.

Acredito que Korres já dispense apresentação, né? Mostrei vários produtos da marca aqui no blog. Mas caso vocês ainda tenham dúvidas, é só acessar esse link aqui. 😉

Experimentei outras duas fragrâncias de Korres, mas Avra foi além das minhas expectativas. Suave e ao mesmo tempo marcante, excelente durabilidade na pele e muito feminina. E a embalagem, que coisa mais linda?!

Sempre vale lembrar que os produtos de Korres vendidos no Brasil são exatamente os mesmos que os comercializados na Europa, já que 100% dos ingredientes utilizados na fabricação dos produtos aqui são importados, comprados dos mesmos fornecedores da Grécia e seguindo os mesmos padrões de fabricação e qualidade europeus. Os produtos não possuem parabenos e nenhuma outra substância prejudicial.

O Eau de Parfum Avra Korres pode ser encontrado por meio das Especialistas de Beleza Korres (venda direta) ou no e-commerce próprio da marca. Fica a dica para o presente do Dia das Mães que está chegando por aí. Conheça também os outros perfumes femininos da marca.

Composição: ALCOHOL; PARFUM/FRAGRANCE; AQUA/WATER; BRASSICA CAMPESTRIS SEED OIL; ROSMARINUS OFFICINALIS LEAF EXTRACT; BUTYLPHENYL METHYLPROPIONAL; CITRAL; CITRONELLOL; GERANIOL; HEXYL CINNAMAL; HYDROXYCITRONELLAL; D-LIMONENE; LINALOOL.