Pimenta Rosa Eau de Cologne Korres é uma misteriosa fragrância que mistura a intensidade da pimenta rosa com suas características rústicas e picantes. Tão valiosa quanto a moeda nos tempos antigos, a pimenta é uma das especiarias mais comercializadas do mundo, o fruto de uma vinha florida; as sementes dos frutos verdes da vinha, também conhecidas como pimenta-branca, possuem sabor mais leve, porém com aroma mais intenso e equilibrado com um perfume rústico de nuances picantes.

Acredito que Korres dispense apresentação, né? Já mostrei vários produtos da marca aqui no blog. Mas caso vocês ainda tenham dúvidas, é só acessar esse link aqui.

Das duas fragrâncias que pude experimentar, Pimenta Rosa ganhou meu coração. É que três cheiros me conquistam: chocolate, baunilha e pimenta. Adoro! Ótima durabilidade na pele.

Sempre vale lembrar que os produtos de Korres vendidos no Brasil são exatamente os mesmos que os comercializados na Europa, já que 100% dos ingredientes utilizados na fabricação dos produtos aqui são importados, comprados dos mesmos fornecedores da Grécia e seguindo os mesmos padrões de fabricação e qualidade europeus.

O Pimenta Rosa Eau de Cologne Korres custa 89 dinheiros e pode ser encontrado por meio das Especialistas de Beleza Korres (venda direta) ou no e-commerce próprio da marca. No site vocês encontram várias opções de presentes e preços variados, inclusive perfumes pequenos e mais em conta, como é o caso do Pimenta Rosa, que é uma delícia! 😉

Composição: ALCOHOL; PARFUM/FRAGRANCE; AQUA/WATER; POLYGLYCERYL-3 CAPRYLATE; BRASSICA CAMPESTRIS SEED OIL; ROSMARINUS OFFICINALIS LEAF EXTRACT; ALPHA-ISOMETHYL IONONE; BENZYL SALICYLATE; BUTYLPHENYL METHYLPROPIONAL; CITRAL; CITRONELLOL; COUMARIN; GERANIOL; HYDROXYCITRONELLAL; D-LIMONENE; LINALOOL.

assinatura-manteiga-derretida-blog-belo-horizonte