A Dailus Acredita que toda mulher é única e tem sua própria beleza muito bem representada pelo tom da sua pele!
Ser única está na moda e o mundo já aderiu essa tendência que virou um estilo de vida. Pensando nisso a Dailus apresenta a coleção NUDE CADA UM TEM O SEU! A linha que traz uma variedade de tons de pele para que cada mulher possa escolher seu nude preferido, sem tabus, preconceitos ou medos.

Quando a Dailus lançou a linha Nude Cada um Tem o Seu, fiquei super curiosa pra testar. Até mostrei o combinadinho Batom e Esmalte Bala de Leite no Instagram, mas resolvi trazer também pro blog.

O batom tem uma textura mais cremosa, gostinho gostoso e é super fácil de aplicar. Seca rapidamente, tem acabamento matte e não craquela. Transfere super pouco e só sai no centro dos lábios, ao comer. Durabilidade excelente. Lembro que muita gente reclamava do cheiro dos batons da marca, mas acho melhoraram isso, porque como disse, tem gosto bom e e cheiro bom também. A cor é um nude mais rosadinho, mais claro.

Já o esmalte, super fácil de esmaltar, tem pincel um pouco mais gordinho, o que facilita bem a aplicação. E a cor é mesma do batom líquido. Eu adorei usar de duplinha assim. Gostaram?

Os esmaltes e batons da linha Nude Cada um Tem o Seu podem ser encontrados na Lojas REDE e custam, em média, 6,99 e 27,99 respectivamente.