No fim do ano passado, apresentei aqui pra vocês a Suncode, marca que apresenta uma nova era para os óculos de sol, com lentes Polarizadas, proteção UV e armações leves e resistentes. E agora a Suncode apresenta também a sua nova Coleção de Primavera com quatro novos modelos: Rose redondo (Iconic Rose Shadow) e quadradinho (Natural Rose Shadow) e Sand redondo (Iconic Sand Shadow) quadradinho (Natural Sand Shadow). A coleção é inspirada especialmente nas mulheres, na delicadeza e elegância. Mas é pra geral usar, tá?

O Rose, com tom róseo elegante e clássico, possui armação de material suíço Grilamid® TR90, super leve e resistente. Lentes com Proteção UV 100%. O Sand, com tom de areia super original, também possui armação de material suíço Grilamid® TR90, super leve e resistente. Lentes com Proteção UV 100%. Vale lembrar que os modelos da Suncode pesam metade dos óculos tradicionais. A leveza e resistência trazem o conforto como aliado da qualidade.

As novas cores combinam com tudooooo! E gente, vocês precisam viver a experiência das lentes polarizadas e enxergar o mundo com novas cores. É um arco-íris em tudo que a gente vê!

Onde comprar

Eu achei os dois modelos incríveis! Mas não consigo decidir qual é o mais lindo! Só sei que não tiro mais do rosto e estou revezando entre as duas cores. Prefiro os modelos redondinhos, porque favorecem o formato do meu rosto. Mas se você prefere os mais quadrados, se joga porque são maravilhosos! E tem cupom de desconto para seguidores e leitores do blog. É só digitar MANTEIGADERRETIDA no carrinho de compras. ✳️ 20% de desconto, tá mores?! Aproveitem! Clique aqui para comprar!

Você sabe que o tempo é um recurso limitado.
Que cada momento não volta mais.
E luta para não desperdiçá-lo.

Você não deixa que os outros digam o que deve fazer.
Você segura a vida pela mão e dita o próprio rumo.
Seu combustível é acontecer.

Nós existimos para pessoas como você.
Que desbravam, que não se deixam enganar.
Para quem cria o próprio caminho.
Para todos que amam o risco e odeiam o óbvio.

“E no final das contas não são os anos em sua vida que contam. É a vida nos seus anos.”

#CurtaOMomento