Hoje mostrei lá no meu Instagram um pouquinho da Coleção Ser Pink é Power Risqué, que reuniu os cinco rosas que as clientes mais pediam em sua nova campanha “Ser Pink é Power”. Afinal, quem não caiu nas graças do millenial pink? “Meus Souvenirs”, “Chóque Pink”, “Léo Mandou Flores”, “Bela e Poderosa” e “Amarração para o Amor” são as cores que fazem parte.

A coleção conta com cinco influenciadoras diferentes como porta-vozes. As blogueiras Magá Moura e Ju Romano, a modelo Paola Antonini, a lutadora de jiu jitsu Kyra Gracie e a apresentadora Astrid Fontenelle foram as escolhidas para mostrar como a cor, que muitas vezes é vista como sinônimo de frágil e delicada, transmite atitude e poder nas diferentes áreas de atuação de cada uma.

Ser Pink é abusar da cor que te faz feliz, é se sentir linda, poderosa e única. É power! O que é ser Pink pra você?

Eu escolhi a cor Chóque Pink para esmaltar. Um tom de rosa que puxa mais pro vermelho, do jeito que gosto. Todas as outras cores são lindas, mas ela foi minha favorita. Fácil de esmaltar, seca super rápido e tem ótima durabilidade. Amei!

Parabéns Risqué, pela iniciativa e pela campanha linda! A seleção de cores ficou impecável e a necessaire é um amorzinho. Obrigada por terem me escolhido para receber esse presente tão incrível! Precisamos de doses diárias de empoderamento!

Onde comprar

A coleção pode ser encontrada nas principais drogarias e casas de beleza do país. Drogaria Araujo sei que já recebeu. Infelizmente não dizer sobre a necessaire, mas os esmaltes estão disponíveis e podem ser comprados separadamente. Preço médio de 3,49 cada. 😉