A fórmula do Corretivo Studio Finish Concealer NC10 MAC é emoliente, leve e cremosa proporciona cobertura discretamente opaca. Suave, longa duração, correção invisível para todas as manchas, imperfeições e irregularidades no tom da pele. Acabamento matte natural. A fórmula é tão concentrada que uma pequena quantidade pode esconder e corrigir diversas imperfeições. O corretivo rico em antioxidantes ajuda a absorver excessos de oleosidade e fornece à pele derivados da vitamina A e E.

Já ganhou meu coração e passou a ser meu corretivo favorito. É bastante cremoso, o que torna a aplicação fácil, mas não interfere na durabilidade. Minha pele que é super oleosa, aceitou super bem. A cobertura é alta, opaca e ele não acumula nas dobrinhas dos olhos. É realmente perfeito para cobrir vermelhidão e imperfeições.

Outra coisa sensacional do Corretivo Studio Finish Concealer NC10 MAC é o quanto rende. Um pouquinho de corretivo cobre uma grande área do rosto. A minha vontade era cobrir todas as área possíveis, de tão aveludada que fica a pele. Hahaha!

A minha cor é a mais clara mesmo, não tem jeito. Além da rosácea, ainda tem a oxidação natural da pele com a base. Se eu escolho um tom mais escuro, a diferença é grande depois de algumas horas.

Nas imagens acima é possível notar a enorme diferença. Minha pele realmente é muito vermelha. Nas três primeiras imagens, só tem corretivo do lado direito. Nas duas seguintes, cobri as áreas mais vermelhas e manchinhas. A última foto mostra corretivo e base. Cobertura total!

O Corretivo Studio Finish Concealer NC10 MAC pode ser encontrado em duas versões: para montar uma paleta com várias cores ou individual, como mostrei no post. Essa versão custa 96 dinheiros e pode ser adquirida no site da MAC ou nas lojas físicas. Aqui em BH tem no Pátio Savassi e no BH Shopping. Vale muito a pena investir, porque vai durar bastante!