Esmalte Dailus Color Cor Black Tie possui design exclusivo, sua tampa anatômica possui um pincel flat big blush, desenvolvido com cerdas mais cheias, proporcionando uniformidade na aplicação e resultado surpreendente.

Um vício chamado esmalte preto. Por mais que existam várias opções no mercado, em vários tons e marcas, eu sempre acho que alguns são mais pretos que os outros. E quando decidi comprar o Esmalte Dailus Color Cor Black Tie não esperava que fosse tão preto, tão cheio de brilho e tão fácil de esmaltar.

Eu estava com unhas grandes e amendoadas, mas não estava conseguindo me adaptar bem ao tamanho e fiquei um pouco cansada do formato, Então acabei voltando para o quadradinho básico de sempre. Essa foi a última vez que esmaltei com unhas amendoadas.

Mas o Esmalte Dailus Color Cor Black Tie tem ótima textura, pincel gordinho que facilita a esmaltação, seca bem rápido (é a conta de passar a primeira camada em uma das mãos para secar) e tem excelente durabilidade. O brilho permanece por dias, mesmo sem usar extra brilho. AMEEEYYY super e já estou fazendo estoque, porque tenho medo de sair de linha.

O produto custa 6,99 e eu comprei na Drogaria Araujo, aqui em BH. 😉