Gel Papuless TheraskinDias contra acne (2)

O Gel Papuless TheraSkin contra acne é uma alternativa aos antibióticos nos tratamentos tópicos da acne inflamatória. Papuless não é um antibiótico, e consequentemente, não induz á resistência bacteriana. Foi demonstrado que possui efeito similar ao da clindamicina. Melhora a textura da pele, atua uniformizando os tons da pele e contribui para um aspecto mais saudável.

Já falei muito sobre o Papuless aqui no blog, mas nunca fiz resenha dele, por puro e sincero esquecimento. Desde que comecei a me tratar com o meu atual dermatologista, faço uso do Papuless. Mais recentemente, o gel mudou a fórmula e passou a fazer parte do time dos cosméticos, dos cuidados do dia a dia e não mais como antibiótico.

Gel Papuless TheraskinDias contra acne (3)

O Papuless possui textura bem leve e transparente e não tem cheiro. É recomendado limpar a área afetada com água morna e sabão. Em seguida, aplicar uniformemente Papuless sobre a área afetada duas vezes ao dia, ou a critério médico. Não deve ser aplicado na área dos olhos e na membrana mucosa.

Eu costumo aplicar de manhã e à noite, nas áreas em que mais costumo ter espinhas. Muitos médicos indicam utilizar somente quando as espinhas surgem, mas o meu indicou para prevenção. E tem dado super certo.

Gel Papuless TheraskinDias contra acne (1)

A reação adversa mais frequente do produto é a secura da pele. Outras reações menos freqüentes incluem: prurido, eritema, sensação de queimação e irritação no local da aplicação. Mas todas essas sensações, se surgirem, costumam desaparecer em poucos dias.

Os produtos da TheraSkin são vendidos em grandes drogarias. O Papuless custa em média R$68. Vale a pena porque rende muito e produto realmente é eficaz. 😉

assinatura-manteiga-derretida-blog-belo-horizonte