As Máscaras Faciais Océane são ideais para fazer um efeito detox no rosto, removendo as impurezas e células mortas, ao mesmo tempo em que fornecem nutrientes que dão viço para a pele.

As novas Máscaras Faciais Océane, de tecnologia coreana, são uma nova geração de máscaras, consideradas até mais tecnológicas que as de papel. Sensa, né? Formuladas a partir de ingredientes naturais, o produto é livre de parabenos e óleos minerais, feitas com pó de alginato, encontrado no extrato de algas marinhas, que proporcionam benefícios desintoxicantes.

Ao misturar o produto com água, a textura em pó se transforma em um gel, que ao ser aplicado, toma a forma do rosto. Depois de aproximadamente 20 minutos, a máscara ganha uma textura emborrachada, que permite ser facilmente retirada com as mãos, sem necessidade de enxágue. Esse processo é conhecido como efeito peel off express, o grande diferencial das máscaras, deixando tudo mais fácil e prático.

São quatro versões de máscara, cada uma com benefícios diferentes:

– Vitamina: poros disfarçados e efeito refrescante;
– Colágeno: palmante, poros disfarçados e melhora a elasticidade da pele;
– Pérola: pele macia, poros disfarçados e efeito hidratante;
– Calêndula: hidrata a pele, proporcionando saúde e equilíbrio.

As embalagens são super fofas também, né? Eu testei a de Calêndula primeiro. Minha pele ficou super macia, fresquinha e macia. A forma de aplicar é bem simples, rápida. E para remover também. Sai quase que completamente. Usei uma água micelar no final, apenas para remover os cantinhos, que ficam grudados no cabelo ou sobrancelhas. Se quiser conferir como é fácil, DÁ O PLAY!

Onde comprar

As Máscaras Faciais Océane custam 18 dinheiros cada e podem ser adquiridas no site da marca. Vale o investimento! 😉