Esse foi exatamente o look que usei no Natal: vestido de poá e bota. Pode não parecer, mas é até fresquinho. O tecido desse vestido da Zara é quase todo de algodão, então nem esquenta e deixa transpirar. Look tipo gótica suave mesmo! Como ele está um pouquinho largo na cintura, coloquei um cinto e boas! Estou usando super. Praticamente toda semana coloco esse look pra jogo. Poá é muito amor, né?

Eu adoro bota e isso não é segredo algum. Provavelmente é o calçado que mais tenho. O verão de BH está bem quente, pra variar, então não está fácil usar botinhas, nem mesmo de cano curto. Mas eu insisto, porque amo! E pra dizer a verdade, é isso, tênis, oxford e Melissa. Hahaha!

A bolsa arredondada e bordada também é da Zara. Fui na loja procurando look para o Réveillon, mas me deparei com essa lindeza logo que cheguei e não consegui resistir.

Agora, sobre a botinha…passei anos procurando uma exatamente assim, com o bico fino, mas nem tão fino, simples, sem detalhes, fechos, tachas. E na Black Friday encontrei essa lindeza da Jorge Bischoff. Apaixonada por ela!

E aí, gostaram do look?

Vestido: Zara | Bolsa: Zara | Cinto: Feira Shop | Bota: Jorge Bischoff