A Paleta Burgundy Times Nine MAC Cosmetics contém uma gama de tons borgonha que permite incontáveis combinações de cores. Ela oferece um leque de texturas mate a acetinadas ou cintilantes para criar uma variedade de looks para o dia e para a noite. Os tons saturados, suaves e delicados vêm acondicionados em estojo compacto para melhor portabilidade.

Se eu tivesse que escolher a favorita entre todas as minhas paletas (que nem são muitas), a Paleta Burgundy Times Nine MAC Cosmetics seria a minha escolha. São nove tons lindos, pra criar maquiagens mais neutras, pesadas, com ou sem brilho.

As sombras são bem pigmentadas, não esfarelam praticamente nada e tem ótima aderência. A minha favorita é a Star Violet, a mais rosinha e brilhante da paleta. Adoro criar a base com os nudes rosados e iluminar com a Honey Lust, que é levemente dourada. A sombra preta, a #Noir, tem micro brilhos dourados. Amo fazer olhão preto, fica diferente, com um brilho bem discreto.

Pra fazer essa maquiagem, usei as três últimas sombras da paleta, a primeira pra iluminar e logo abaixo da linha d’água e a preta pra escurecer um pouco os cantinhos externos dos olhos. Acho que fica super diferente. A sombra rosa da paleta já está mostrando o fundinho, de tanto que uso. Hahaha!

E se você quiser aproveitar, corre pro site da MAC. Ela está de 153 por 92 dinheiros. 🙂