O Pigmento Naked MAC é um pó colorido solto altamente concentrado e com ingredientes que contribuem para a boa aderência do produto à pele. Permite criar uma camada sutil de cor ou um efeito intenso. Não forma vincos nem aglomera. É fácil de espalhar e oferece longa duração. Observe que: Pigmentos são vendidos por peso, não por volume. Os recipientes podem parecer menos cheios por causa da sedimentação do produto.

Um dos meus produtos favoritos na maquiagem é o pigmento. Deixa a maquiagem muito mais viva e bonita. Não é tão fácil de aplicar, já que pode fazer bagunça e se espalhar pelo, mas o resultado sempre é sensacional! O Naked da MAC é super discreto, mas dá um brilho lindo!

Ele é Naked mesmo e câmera quase não conseguiu capturar o efeito que ele deu acima do delineado. Mas no braço, dá pra ver melhor. Se umedecer o pincel, o efeito fica ainda melhor.

Viram como é lindo, mas é discreto?! Tem um outro pigmento da MAC, o super famoso Blue Brown, que eu amo de paixão e já mostrei aqui no blog. Tenho usado super e muita gente pergunta “que sombra é essa?”. Então mistério desvendado. Clique aqui e saiba mais.

O Pigmento Naked MAC custa 105 dinheiros e pode ser adquirido no site da marca ou nas lojas físicas. Já adianto que dura uma eternidade. E tenho o Blue Brown desde 2014 e agora que ele está chegando na metade. Tem noção? E é possível encontrar na embalagem de 4,5g ou 2,5 (que é mais em conta). 😉