Sinta a febre com a Sombra Let’s Roll Dazzleshadow MAC e tons de brilho em tons de desordem. Os pigmentos ricos, permanentes e verdadeiros, aderem à tampa com uma queda mínima, conferindo olhos com um lindo brilho cintilante. A fórmula cremosa, sem talco oferece uma textura que é a união perfeita de creme e pó, criando uma superfície multidimensional e reflexiva que deixa as lâminas mais deslumbrantes e delicadas.

Pensa em uma sombra simplesmente apaixonante, cheia de brilho, super pigmentada, macia, mas que esfarela pouco e tem uma cor única. Uma mistura de rosa e laranja. Fotos com e sem flash, pra vocês tentarem admirar a beleza dessa sombra. Sou fã de carteirinha da MAC e não é a toa!

Pra fazer essa maquiagem, usei apenas a Sombra Let’s Roll Dazzleshadow MAC, delineador e cílios postiços. Não utilizei primer, essa é pigmentação fiel da sombra. E assim são todas as cores da linha Dazzleshadow.

Gostaram? Sinceramente, teve uma época em que estava ficando fera na maquiagem. Hoje em dia, deixei um pouco de lado. Já fiz maquiagens melhores, mas não poderia deixar de mostrar essa sombra maravilhosa. Outro dia usei com um batom metalizado rosê, você precisam conferir o resultado. Farei um post só com essa misturinha. 😉

A Sombra Let’s Roll Dazzleshadow MAC custa 105 dinheiros e pode ser encontrada no site da marca ou nas lojas físicas. Aqui em BH, tem no Pátio Savassi e no Bh Shopping. Há algum tempo estava em promo. Pode ser que vocês deem sorte.